quarta-feira, 14 de maio de 2014

super-heróis brasileiros, Livros, Revistas, Gibis, Fanzines, figurinhasx1

 MS&StudioTwo# AlmanaqueJuvenilX1Colorir# mauriciodossantos1967# Universox1#xxx

...msstudiotextoeimagem#...Gibi Serie Black-X1
Extra! Extra! 
Criado por "Mauricio dosSantos1967" Esta em alta veja por si so.   
Que conhecer  o ser que tem o nome? Clique!           

Mauricio dos Santos HERÓIS DO ESPAÇO poderosopinho-pinho  PROZAM E SUA ESPOSA LASHY ESEUS FILHOS DO PLANETA  PINHO HOMEM-ESTRELA HOMEM FOGUETE CAPITÃO LASER HOMEM LAMA  MOBILISADOR OS HERÓITES Homem-Foguete JASTHAR  BRAÇO DE FERRO MOZE e MAN OSTANKSTOLS  O CORRENTE ARQUEIRO CAÇADOR  Ocarta DINAMA ESPECTRA  SUPER- SERES DA FINLÂNDIA  pássaro do espaço A neta de Santos Dumont  O HIPNOTIZADOR  O FORMIGUEIRO GAROTO ABELHA O LEVADOR DEJUSTIÇA MULTHOMEN XBX LIVI o hidráulico CAPITÃO VELOZ MAGNOMEN GELOMEM SINISTROFANTASMAEm 1962 surgem cinco jovens brasileiros  os vanguardamans OS PODEROSOS IMORTAIS OS AQUÁTICOS BALAMAN Os trajes do homem bala HOMEM METEORO DA TERRA E DO ESPAÇO  OS ESTICADORES  os dois gêmeos VINGADOR NEGRO Sansânico DEMÔNIO DO AR OS HERÓIS DO ESPAÇO SIDERAL A.B.HELIO - aventura e bases. Hélio JOVENS PATRIOTAS DA ERA DE1941 super heróisdo passado, presente e futuro ZAZAPIM   SUPREMO Q.G.S.H. MISSVAN MISSVEN quartel general supremo dos super-heróis RHOGAN da Rússia GAROTO FOGO O boliviano ARMADOR VERDE FLECHEIRA O.L.T.R.O.Flecha AzulII HOMEM CORVO E GAROTO CORVO 1934: PISTOLEIRO VERDE Brasil 7020 oano a Amazônia 7ª guerra mundial BRACELETE MOSQUITO VERDE O ESTRANHOARANHA AS LUTADORAS 1981 MULHER DAS MÁSCARAS ALIANÇA Vandalola, a espadachim MORGAN Bomde briga ROMBORG V.O.C.C.E.R.A.S. DIMENÇÃO FUTURA FALCÃO DA MONTANHA O DELEGADOQUE NÃO MORRIA! O CAÇADOR DE BANDIDOS chinês mestre Jinck Tock SUPER PEQUENO RAYOTA E RAITA HOMEM.S.A.L.F.I.M. HOMEN MONSTRO  DRATROM E LIFI HOMEM IMàE MULHER IMàTHIO LOVENS HOL ROGER ASTRONALTAMAN CAPITÃO BRASIL OPRIMEIRO E ÚNICO da terra x1! o tribunal dos super-heróis CAPITÃO PIRATA séculoxix FLECHA-NEGRO II A FAMÍLIA SOUZA BARREIROS Flechen O magnifico OS VILÕES QUEPARECEM HERÓIS OS GRAGENS VOADORES VERMELHÃO TROVÃO DA NOITE PÁSSARA DO ESPAÇOOS TITÃS DA JUVENTUDE BRASILEIRA GAROTO ROCHA O Invencível GRADEHOMEM DE PRATA Flashlhim do Brasil o sinistro Gávio Gavião HÉLICE ARKEFLECHA o bruxoFANTHOSUPER HOMEM DA CAVERNA ELSUPERGROSSOVELOCIDADE E RAPIDINHO CAVALEIRODRAGÃO HOMEM MÚMIA CAPITÃO DO ESPAÇO BICKBALL CAUIN MOLECULAR  DOUTORKRISTAL MARCK ESPACEPOZZX07 GAROTA MOSCA SEMPITER HERCKTHONY HEÇOTEMPO OS TRÊSVIGILANTES O GLOBO DA MORTE ESCUDO NEGRO ESTRELA NEGROAVENTURA CREISLIM, O CHOFERALERTA DETETIVE ANDRÓIDE PERIGOSELVISTA COMANDO DA ARTE OSFAROFEIROS2000
Equipe-X1: “Dez” internautas combinaram... Faremos-nos vários blogs e sites e logo-logo o teremos o direito de publicação do UniversoX1 de “Mauricio Dos Santos 1967”. Já se passaram 19 anos em São Jose dos Campos e ainda nosso Editor Supremo-X1...
GIANTS OMNIVERSO criação  de Jefferson editoraOMNIVERSO CLAVA FORTE
http://hiperdomo.blogspot.com.br/p/galeria.html https://editoraclavaforte.wordpress.com/
.Equipe-x1: por forças alem da nossa ossada estamos com dificuldade de estabelecer contatos entre os amigos e colaboradores virtuais esperaram a todos que mandem cartas e e-mail para nos e obrigado!
Conheça meu mundo de super-heróis brasileiros, Livros, Revistas, Gibis, Fanzines[comicsbr]
https://plus.google.com/u/0/s/UNIVERSOX1

Contribuir com um valor X
Você curtiu esta história? Apóie este ebook e mostre sua gratidão ao autor, estimulando-o a continuar escrevendo. É simples como um clique e você define o valor com o qual deseja contribuir. Mudar para Dólar (US$)
https://pt-br.widbook.com/ebook/read/universox1. #Universox1


O sonho de Mauricio dos santos e seu universox1 e paralelos BR  Meu sonho e manter meus personagens x1 sem altera “modificar”. No Studio MS tem os sonhos de outros, respeitando isso, MS-Studio  texto e imagem  criou salas atelier criativas x1.  O projeto x1 a onde esta sessão x1 criar e recriar um universo paralelo que ira se confrontar  com seus desenhos x1 assim mantendo seu sonho sem ter que modifica suas criações.
O projeto brazuca/fanzine BR  e divulgar trabalhos de terceiros em geral....
......
9d039822-7325-4c2a-8774-d722f28d0323...Gibi Serie Black-X1
Olá! Espero poder agradar a todos com meus super-seres do Universo Paralelo com o Brasil Terra X1. “O começo do infinito que ninguém mudara o que nunca termina” Com um titulo deste, já dá para imaginar o tamanho da saga. Eu me sentia onipotente, meus personagens se originaram em meados de1979, em 1995      comecei está cruzada, com uma meta “agrupa” toda minha criação, em dois volumes, a primeira parte de oito capitulo, de pura Criação, do passado presente e futuro alternativos dimensionais, super-heróis do infinito.
......
os mastolks Mangá estilo FANZINE Olá! Sou Mauricio dos Santos, Desenhista a procura de colaborador/patrocinador de Estórias & Histórias em quadrinhos.

...
Gibi Serie Black-X1

......
BRASIL
A.B. HELIO - Aventura e Bases. HELIO

Walter StuartiJinkTock é (ABHELIO)


Walter Brasileiro comprando uma fábrica por milhões para fazer laboratório de química. Passaram-se cinco anos,Walter contratou dois cientistas profissionais quando eles estavam vendendo uma maquina de transformações por dez milhões. BraquiLinistar e Richard Leno Criver, sendo mixaria já que Walter tem muitas fabricas de remédios e indústrias e comércios e lojas por todos os territórios brasileiros. Walter Stuarti Jinktock comprou a maquina de transformações instantâneas. Em todas as sedes tem uma base secreta em todo Brasil,ficaram muito importantes nas Indústrias Stuarti. Tendo no projeto incluídos os já feitos vinte bases secretas e cinco anos poderia ficar no sossego, mas como aventureiro não consegue ficar parado enquanto existir super criminosos,Walter Stuarti não consegue ficar parado. Walter é irmão de outro herói: JinkTock ou Jack Stuart JinkTock. Líder dos Mastolks, Walter StuartiJinktock ficando conhecido como Aventureiro e suas BASES HELIO.AB-HELIO


BRASIL
Q.G.S. 01 AMAZONIA (Quartel General dos Super-Heróis) 1968.



Quando o alienígena já conhecido como Pinho-Pinho projetou vários esquemas de segurança com a ajuda de vários super-heróis do Brasil. Nisso estavam: Homem Foguete, Homem Estrela, Capitão Laser, Homem Lama, Mobilizador, Meteoro, foram alguns que iniciaram no QGSH. Dos super-heróis como também Esticadores, vingador-Negro,

Laboratório de pesquisa-




Rio de Janeiro criado também com a ajuda dos super-heróis do Brasil, projetado por Pinho-Pinho, Os Heroites trabalham para o governo na proteção e manutenção do laboratório de pesquisa.


QG II Escritório dos Super-Heróis. No primeiro andar X07. O chefe comanda um grupo com dez super – heróis. No segundo andar o Capitão Laser comanda nove super-heróis.




Criado em 1982

EL SUPERGROSSO

 (WaineBruti EL)
WaineBrutiEl, Mexicano. Foi um deus dos Poderes Grossais. Que deu poderes ao jovem mexicano de coração bondoso.


 Falando que seus poderes não poderiam usar com seres frágeis, só levá-los as autoridades. 1947




BRASIL AMÉRICA JAPÃO

HOMEM IMÃ E MULHER IMÃ





(Bem Crim Morais, Bárbara Crim de Morais).
Bem Crim de Morais ficou doente e não pode mais sair como Homem-Magnético, ou como era conhecido no Brasil, Homem Imã. E já que sua mulher queria ser uma heroína, Bárbara desenhou o traje e Bem fez uma uniformeigual e Bárbara surge como Mulher Imã. O ciúme fez com que Bem fizesse outro traje para Bárbara uma armadura igual à armadura do marido.


Em 1962 surgem cinco jovens brasileiros
X07


X07 é seu chofer Creislim. X07 é antigamente conhecido por HOMEM LAMA.

Carlos Bonee (Carlos Bolnieri Neto Escandido) Atualmente é o chefe do primeiro andar no escritório dos Super-heróis. Comanda dez heróis que são: Homem Fogo, Mulher Imã, XBX, Garota Mosca, Pistoleiro Verde, Mobilizador,OCarta,Arckeflecha, Flecha Negro II


Homem da Caverna


(França)
1947:Bruses Valon. Tudo começou quando um cientista queria dominar o mundo e enganou o jovem Brusies dizendo que era para o bem da humanidade e da ciência. Um projeto de transformação de tecido molecular instantâneo. E assim o rapaz aceitou servir de cobaia no teste ficando em frente a um dispositivo de mutação que fez o jovem se transformar no HOMEM da CAVERNA. Tentou controlar a grotesca tendo que fugir e a vida do rapaz viram uns infernos.



ALIANÇA
1981
VANDA LOLA,
A ESPADACHIN

Veio do fim do Arco-Íris. Ela nasceu no reino das nuvens do Céu. Seu poder vem da espada. Vanda Lola luta contra os monstros que tentam dominar e destruir a Terra.




BRASIL
JOVENS PATRIOTAS DA ERA DE 1941



Criado em 1980
Richard de Selal, seu irmão Helio de Selal e quatro primos: Escavador Suzana, Sidnei Poithyere BarneiPoithyer fizeram um foguete e foram para o espaço sideral quando uma luz vindo do cosmo erradicou o foguete que brilhava intensamente luzes cósmicas invadindo seus corpos. Richard de Selal se torna super-humano, Helio de Selas poder de raios gasosos e vira gás e os dois irmãos Suzana e Escavador como (Scavador) de pá super-humana, Suzana de raio e bolas de fogos que sai de suas mãos. Sidnei Poithyer de virar martelo ou muda suas massas. BarneiPorthyer de virar raios em forma de teias e se gruda nas paredes uma teia viva. 1965. Pinho – Pinho colocou o já conhecido como Jovens Patriotas numa máquina criogênicos congelante. 1968. Quando com a ajuda de vários super heróis do passado, presente e futuro contribuirão na construção do Planeta Estação Orbital, Laboratório do Espaço, um planeta colossal de metal alienígena no espaço. Na última linha do sistema solar do nosso espaço, na construção do mundo de liga metálica alienígena compareceram:

Homem Imã,Espacepozz, Lagartixa, PinhoFlash, Meteoro, Homem Bala, Vingador Negro, Sansânico, Zazapim, Missvan, Missven, Demônio do Ar, AB-Helio, Jovens Patriotas, Super seres, Os Mastocks, Gavio Gavião, El Super Grosso, Astronauta, Capitão Brasil, Flechen, Homem de Prata, Garoto Rocha, O Invencível Grade, Passára do Espaço, Trovão da Noite, Estrela Negro, Heçotempo, Cauin, O.l.t.r.o, Armador Verde, Roghan, Garoto de fogo, Molecular, Capitão do Espaço, Os Tamckstol, Foguete,Estrela, Braço de Ferro, Jasthar, Masvoador, Rom-Borg, Magnomen.



O FORMIGUEIRO


(WAINE BRUTHY) Waine Bruthy Foi espancado e atacado ficando traumatizado e revoltado indo estudar na universidade sobre ciência e técnica demorou alguns anos surge O FORMIGUEIRO. Waine Bruthy conheceu o GAROTO ABELHA no Alaska. Waine nasceu no Alaska, como um jovem menino foi para o Brasil.Onde ficou traumatizado voltando para o seu país, o Alaska, ficando rico à custa dos mafiosos.
GAROTO ABELHA

(Dick Rossil) era um bebê quando foi encontrado por uma abelha rainha de outra dimensão que adotou Dick levando-o a outra dimensão ingerindo alimento que era normal nesta dimensão que deu poder de abelha para Dick. Voltando para nossa dimensão do Canadá foi para o Alaska onde conheceu O FORMIGUEIRO


GROELÂNDIA ALASKA CANADÁ

O HIPNOTIZADOR


(INPINO BRAILCK) foi numa expedição no Brasil, precisamente no Amazonas onde foi picado por uma cobra verde, sendo salvo por um índio velho que deu um soro, que evitou que Inpino Brailck morresse dando este poder de hipnotizar qualquer ser vivo. Depois de tirar seu diploma de computação eletrônica fez um mini-jato quebra-galho e um uniforme e saiu pela Groenlândia combatendo corsários do mar. Algumas vezes tendo que fugir para não morrer, batendo apanhando, vive no Brasil.




A neta de Santos Dumont



Q.G.S.H. – Quartel General dos Super-Heróis. Membro oficial: Meteoro, Foguete, Esticador, Homem Bala, Mobilizador, Demônio do Ar, Lama, Vingador Negro, Pinho Flash, Sansânico.


EUA BRASIL
OS TANKSTOLS

O CORRENTE

(CHEFE ÁGUIA DA NOITE),SHALRICKda tribo Navajo. O velho índio deu um pó de ervasmisterioso para Shalrick

que dava poderes de ficar gigante. Vivia na tribo até o CAPITÃO VELOZ passar pelos Estados Unidos e conheceu O CORRENTE

onde viajou com o CAPITÃO VELOZ para o Brasil ondeconheceu outros heróis.


BRASIL EQUADOR AMÉRICA ÍNDIA
OS HERÓITES

MASVOADOR (Belo Dims) Belo Diadema Marim Silva.Belo Dims desenvolveu poderes fantásticos graças a seu pai que antes de morrer falou de seu tio que era antigo samurai. E foi para o Japão onde se encontrou com o seu tio. Seu tio já velho, mas, com boa aparência ensinou tudo sobre a arte de matar. Deu um baú cheio de medicina antiga e um traje com poderes místicos. E apareceu no Brasil.

HOMEM FOGUETE

HOMEM FOGUETE

(Rick Doom),ex-cientista, trabalha no laboratório de pesquisa. No passado nas vezes em que se transformava em foguete Rick sentia dores nas suas transformações. Mas com uma nova fórmula não sofre
O JASTHAR

Jasthar Jendy é da Índia, onde ganhou seus poderes da natureza, ou melhor, nasceu como poder de ser inatingível intocável. Tendo poderes de raios que saem das mãos. Os cientistas não conseguiram explicar este fenômeno, saiu da Índia para conhecer sua mãe no Brasil.
BRAÇO DE FERRO

(Ruzze Russier) Ruzze Russier foi contratado para testar uma nave-astro que foi sabotada sem que ninguém da base soubesse, o ex-piloto era um espião estrangeiro que se infiltrou.Quando Ruzze foi testar a nave astro explodindo causando a perda de um dos braços. Ouvindo falar de um ex-médico que fazia braços de ferro. Ruzze Russier sabendo que a operação podia levá-lo a morte aceitou o transplante de braço. E assim surge o BRAÇODE FERRO do Equador.
Moze e Manâ


Moze e Manâ, os dois irmãos eram dacidade submarina.    Foiláque fizeramouniforme para Moze, com poderes no traje, que acabou setransferindo paraseu corpo.

Manâ foi colocado numa máquina mutantica juntamente com um peixe voador raro e o resultado foi Manâ respira debaixo d’água americano. Manâ e Moze foram produzidos no laboratório de incubadora só que os dois irmãos não sabem que são americanos. Manâ no fundo do mar tem amigos do tamanho de um palmo. Os aquáticos da Aquatilândia. Foi...




...Homem Foguete
quem reuniu os quatro heróis jovens dando emprego para eles, Masvoador, Mozze, Manâ, Jasthar, Braço de Ferro não tem lugar certo já que não param nem no Equador nem no Brasil. No Rio de janeiro, no laboratório de pesquisa H.E. R.O. I T. E Não foi fácil para Rick Doom (Homem Foguete) ter a custódia dos dois jovens Manâ e Moze. Moze atualmente tem um relacionamentocomBelo, mais conhecido como MAIS VOADOR.
Os H.E.R.O.I.T.E.


Tem como inimigo a Legião Thânicas formado pelo HOMEM THÂNO, MISTOCRÓPTO, MORCEGAN, HOMEM AMARELO, CHAPRI, O COCEIRAS.


BRASIL
HOMEM-ESTRELA

Homem Estrela

(Estrefem)Estrefem Gordon trabalhava para a Agência dos agentes.  Os cientistas estavam fazendo uma pesquisa com uma pedra que veio do espaço na época em que Estrefem Gordon deveria ter dezesseis anos e quando pensando que a pedra ia explodir empurra o cientista e leva toda a carga do raio radiativo dando

os poderes brilhantes de raios. Primeiro amigo do Homem Lama.


Homem Estrela e Homem Lama são brasileiros.
Estrefem em 1962

era conhecido como Jovem Estrela, amigo dos seguintes heróis: Capitão Lazer, Homem Lama, Homem Foguete e Homem Meteoro.


MOBILISADOR



MOBILISADOR
 (Mobil Morby) estava sendo servindo de experiência num laboratório secreto quando a experiência deu errado, o que deveria dar agilidade e reflexo deu poderes de paralisar quem ele tocasse.

A segurança não percebe e os espiões atiram e matam o cientista que criou o soro, furioso. Mobil surge mais um herói primo do Capitão Laser.


OS Mastolks

Jack Stuart JINCK Tock (Jink Tock)
Jack é um milionário que não gosta de ficar parado. Ele gosta de aventura.  Um dia foi até a fábrica de Walter Stuart, seu irmão por parte de pai. Na fábrica foram para mandar fazer dois pares de braçadeiras com poderes. Jack não sabe que Walter é herói. Jack é dono de fábricas de fazer ferros e computadores mestres. Depois de muito tempo resolveu formar um grupo de Super- Heróis: OS Mastolks, Tigre Super Pequeno, Mulher imã, Salfim, Monstro Raiota, Dratrom, Lifi.




O CAÇADOR DE BANDIDOS

1981
EUA , CALIFORNIA: Não usava máscara mas nunca foi reconhecido.
Tendo três armas e um punhal


MUNDO DAS NUVENS UNIÃO SOVIÉTICA

NO MAR
OS AQUÁTICOS


1981
MULHER DA MÁSCARA

 (Jéssica Thomas)
É técnica de quase tudo. Fez umas botas com propulsores eletrônicos. É um traje que chama a atenção.
Tem uma filha que é uma gracinha: Jessi, 11 anos. Jéssica, vendo livros de judô se tornou uma perita.
O pai de Jéssica era um Machista inglês. Ela odeia Machista, sai pela união soviética mostrando do que é capaz.


BICKBALL

Bick Ball e seu primo Teko eram mecânicos na Argentina. Fizeram uma moto e uma Lancha voadora. O sonho de Teko era ser astro de circo.
Anos depois, fazendo vários shows aparece um lunático que atira em Teko ferindo-o mortalmente. Bick Ball vê os bandidos fugindo em um carro. À beira da morte Teko faz Bick Ball prometer que pegaria o assassino, vestido com o seu traje. Jurando vingança Bickveste o traje de shows do primo morto e começa a patrulhar a Argentina até se aliar aos Viotois. OS .V.I.O.T.O.I.S.




OS PODEROSOS IMORTAIS
DEUS DOS PODERES COLOSSAIS.   SENHOR TRÊS CHAVIES, um dos imortais mais poderosos das Galáxias. Shartur, deus da força e do poder. VELHO MAGO (Dhrenn),DEUSA DO BEM, CAVALEIRO ARCO-ÍRIS.



JUBRAS OS TITÃS
DA JUVENTUDE BRASILEIRA.






Flash Lhim do Brasil

(Flash Lhim Souza), entre dois jovens educados que estavam sendo treinados na universidade de artes marciais. Era uma nova arte de lutas e o jovem Flash Lhim foi o único que conseguiu se aperfeiçoar. Seu pai, Walter Lhim Souza e sua esposa Chiuliny Chan Lhim, brasileiro com uma chinesa.



Os nove alunos, a mando do mestre, para testar o caráter de Flash Lhim, de todas as formas sendo um jovem extremamente calmo. Depois dos testes o professor Donalck Greg Vrunck, que era o treinador, levado para as olimpíadas de Los Angeles, seu treinador deu para Flash Lhim um par de braceletes que continha poderes que nunca acabavam, mandou fazer uma moto avançada para viajar pelo Brasil. Seu plano era conhecer toda a América do Sul.
Depois que conheceu a América do Sul e América do Norte, se aliou a uns grupos de jovens heróis que formavam Os Titãs da Juventude Brasileira, com Flashlhim, Grade, Flechen, Garoto Rocha.
1982.

ARQUEIRO CAÇADOR

(ARQUEÇO ASTROI) Arqueço Astroi é o melhor atirador com arco e flecha da Amazônica. Ouvindo falar sobre competições ele foi para a cidade grande e foi para a Bahia onde se aliou aos super-heróis TANKSTOLS


BRASIL
HOMEM BALA

Os trajes do Homem Bala: De 1979 a 1990. JURIZ GOMES, Arqui-técnico mecânico. Tem como oficina mecânica um desmanche de automóveis velhos. Juriz Gomes não tem profissão certa. Ele sabe um... Pouco de quase tudo: eletrônica, o mesmo que nada; assim como televisão, radio técnico, áudio, eletrônica digital e, etc...
? Quem será o Homem Bala por trás do traje?

Juriz Gomes Saain É conhecido como Arquitécnico de automóveis, inventor e etc. Juriz tinha inventado um projeto em uma cartolina, mas Juriz precisava fazer uma armadura com uma aparência magnífica e então foi para casa, quando viu o seu filho desenhando. Sabendo que Julho gostava de desenhar e inventar desenho em quadrinho Juriz foi ver sua mulher Lidi Gomes Saain, que logo dormiram. A o amanhecer teve a idéia de ir até a loja de fantasia e comprou uma fantasia e foi para casa e falou disfarçadamente para Julho se ele venderia seu desenho. No começo Julho disse não, mas o estranho o convenceu prometendo o direito do personagem e falou do seu projeto para o rapaz, que aceitou. Assim que assinaram Juriz vai direto para sua oficina mecânica onde faz seu primeiro traje com a lataria do seu desmanche de carros velhos e componentes de rádio e televisões, etc. Na sua primeira estréia, com seu traje nº1, deu de cara com Chapri, um assaltante de banco, onde se deu mal ao enfrentar Chapri, que tem grande poder nas mãos.
1980: fez o primeiro trajes (D) por PISTOLA LASER. 1981: Terceiro traje.
COBRA VERDE, vilão de aluguel. ZARKINY (D) por ROCHANO Brasileiro (D) por, DEMÔNIO DO AR, herói. Nisso MEN e ORASCO, assaltantes. AB-HÉLIO, herói, VINGADOR NEGRO, METEORO, ZAZAPIM, MISSVAM, MISSVEM, SANSÂNICO, PINHO, ESTICADORES.1985: HOMEM BALA(V) Foi (D) por EL SUPER GROSSO, THANOMAN, HÉLICE, o bruxo FANTHOSUPER,CAVALEIRO DRAGÃO, GAVIO GAVIÃO, AB-HÉLIO. Laboratório dos HEROITES, LEGIÃO TÂNICA, vilões como: OCoceira, Morcegan, Thano man, Pistola Laser e suas invenções.





HERCK THONY,

 Semideus. Espírito de semideus que não suporta a idéia de ficar nas nuvens e encarnou em um corpo humano musculoso e luta contra monstros, demônios e seres infernais.
HERLK THON




Criado em 1980. MOSQUITO VERDE
 (Moscafio de Neto Silva) Moscafio de Neto Silva estava fazendo uma experiência no porão da sua casa quando um mosquito verde entrara em sua residência entrando no porão, na sua maquina de modificação molecular atômica.  Quando ligou o aparelho para testar sua máquina que era sensível com programas no computador, Moscafio dentro da máquina que detecta um mosquito raro verde acionando automaticamente a máquina, que não estando pronta, explode. Quando voltou a si, minutos depois, sente que tinha uma asa de inseto invisível em suas costas.

















MOLECULAR

(Clal Ross). Três mulheres de mundos distantes do código Zinpi, Binzi Ziniem,Enganado é controlado pelas mulheres . Teve seus poderes quando foi colocado em uma máquina molecular, tornando-se poderoso. Foi levado para o mundo das três alièns, para uma missão: destruir um poderoso conquistador.
Na luta, Clal sai do controle das mulheres e enfrenta os poderosos conquistadores e volta para o Brasil. Cláudio Rossi é seu verdadeiro nome.




SINISTRO FANTASMA

 (Brumen Dincon) França: Brumen, certo dia, ou melhor, uma estranha luz vinda do nada que o atinge se tornando um fantasma. Basta Brumen Dincon levar um susto que o francês se transforma. Tendo ao seu lado uma mascote do além que avisado perigo e do mal.





BRASIL ALEMANHA

OS TAMCKSTOL

XBX (BRIMI MAVERICK)É um homem chamado Xiz vindo de uma civilização desconhecida, após um acidente Xiz veio para o Brasil. Brimi salvou o homem que estava para morrer. Xiz antes de morrer deu para Brimi um colar com poderes. E assim Xiz morre e Brimi Maverick aparece como XBRASILX (XBX). Aí se aliou aos Tamckstol.



Criado em 1980.
 BRASIL
1934: PISTOLEIRO VERDE


Bandidos assassinaram sua mulher. Pistho Clalvim se revoltou e para ninguém conhecer sua identidade se disfarçou e matou todos os assassinos. Sendo caçado pela policia e demorou alguns dias e Pistho Clalvim faz outro traje só que verde já como
Pistoleiro Verde.1994:
Surge PISTOLEIRO VERDE II, outro herói de cabelo prateado. Pistoleiro Verde II se aliou a outros heróis no primeiro andar do prédio, no escritório dos Super-m Heróis. Os membros são X07, o Chefe, XBX, Mulher Imã, Homem Fogo, Garota Mosca, Flecha Negra II, Mobilizador, O Carta, O Chofer Creis-lim, ArkeflechaII.




BRACELETE (Bracel Brass) achou duas gemas e um cristal chamado ENBAL. Quando Bracel encostou as duas gemas um cristal, estas desapareceram reaparecendo em forma de braceletes. Ao apontar o braço para o alto, várias argolas saíram de suas mãos pegando um pássaro em pleno ar. Fez um traje e patins e surge como um herói brasileiro.


















AMÉRICA



1983:OS TRÊS VIGILANTES

O GLOBO DA MORTE

(Michael Kane), arquiteto, começou a ter idéias maldosas e fez um traje fino e saiu por ai espancando bandidos, se tornando lunático por dar giros no alto e manobras perigosas. Ficou conhecido como Globo da Morte. Antes era só Globo, até todos os chamarem de Morte.


 O tribunal dos super-heróis.
ESCUDO NEGRO

BRUTHIR WALGGIN estava andando quando um conhecido vilão chamado Homem Escudo

que ataca Bruthir. Só que já velho, não tem a menor chance contra o jovem Walggin que se defende com um golpe de karatê no criminoso.  Sabendo que o poder do Homem Escudo era os da pulseira e pega a pulseira e surge como O Escudo Negro.












THIO LOVENS HOL ROGER (ESTRELA)



ThioHol e sua esposa Lize construíram uma nave móvel um mês atrás. ThioLovens encontrara um meteoro dimensional onde fora para outra

dimensão num mundo moderno na ciência e tecnologia, onde conheceu Liza, a POLICE FEMININA. Aos 19 anos veio para o Brasil onde se casou com Lize.





AMÉRICA BRASIL HOLANDA

CAPITÃO PIRATA SÉCULO XIX.



Wagner Muntyry

, um garoto com 15 anos, Os Francês mataram seus pais. Revoltado, juntou-se a piratas do mar ficando conhecido como Capitão Pirata atacando navios franceses e roubando coisas de valores.
1994: Criado por Mauricio dos Santos, para surgir em 1960 como
O FANTASMA DO ALÉM, atuando ao lado de outros heróis como: O Bruxo; fantosuper, El Super Grosso, H.B. Hélio, Martelo, Garoto de Fogo, Teia Humana, Scavador, Flecha Negro I, Arlke Flecha, PinhoVerde.




HÉLICE

 (Braquifil das Rochas)

Braquifil estava com sua, MotoCrossindo para o colégio quando viu um OVNI e foi dar uma olhada quando ouviu uma voz no disco que o chamava para dentro. Meio assustado entra no disco voador e a porta se fecha ás suas

costas levando um tremendo susto quando vê o rosto do aliem que fala que conhecia Braquifil e deu um poder de virar lamina viva . Só não podia usar contra o bem que se voltaria contra si próprio.



CAUIN

Cauin Rorvaur fez um bastão - gira e um traje, cientista. É recém formado também em psicologia.  Já lutou contra heróis e vilões.


Aliou-se a outros heróis, que são os Viotois que são: Heçotempo, Cauin, Molecular, Bickball, Capitão do Espaço II, o chileno Cauin que viaja pelo tempo passado, presente e futuro com os VIOTOIS, lutando contra seres normais e anormais.
OS VIOTOIS








MULTHOMEN


(Jerônimo Jeremias)
Jerônimo Jeremias conheceu uma cientista chamada Jéssica tendo criado um soro-fórmula que multiplicaria instantaneamente as células tendo seu corpo como um reator de energia fazendo de células artificiais podendo estar em vários lugares ao mesmo tempo, multiplicar em mil. Agentes de uma corporação negra ouviram no radio noticias sobre o soro onde encontram Jéssica e enfrenta Jerônimo os espiões foram todos pegos de surpresa. Dois dias depois Jerônimo toma seu soro.  Aliado dos
 Tamckstol brasileiro.



BRASIL

...CAPITÃO LASER

(Brimans Scott) era assistente do cientista aos 20 anos que fazia um projeto para o governo do Brasil: uma máquina de poderes suprema que Brimans e o cientista foram fazer o teste fazendo com que Brimans tivesse poderes de raios laser e agilidade de um atleta. 1962. Surge Homem Laser, hoje, Capitão Laser.
 
(Brimans Santa Colares Tijuca Tucurui).






CREIS LIM, O CHOFER
(Roberto Creis Derver Lim).

CreisLim é chofer do Homem Lama em seu carro marrom. Roberto é brasileiro, luta arte do judô. CreisLim



aliou-se algumas vezes a
JUBRAS os
Titãs da Juventude:Arqueiro Caçador, Grade, Esticador, Flechen, Flashlhim,Garoto Rocha, CreisLim.






Demônio  do ar _ele e um herói brigão  gosta de testa outros heróis
Poderes: _eletricidade que gera a sua volta e sai pelas mãos. Caso desmaia o ar o mantêm flutuando ate volta a si.

PROGÊNIEX1: origem criado em 1979. DEMÔNIO DO AR Demônio do ar (Domingos Finanças Dis). Dom Findis estava com seu avião mono-motor 17-5. Dom levava um maquinário computadorizado com química cheia de radiação até o tampo. Dom Findis estava indo em direção ao sul da Bahia quando o avião começou a ter falhas no motor. No começo dom Findis não dá importância ao 17-5 é o nome que dom Findis deu ao seu avião de carga. Quando dom percebe o defeito já era tarde demais e o avião começa a cair. Desesperado, cambaleando, corre para trás do avião para pegar o seu pára-quedas. Vendo que ele foi sabotado dom Findis se apavora quando vê automaticamente os computadores se ligam e liberam compartimento de irradiação. O maquinário desregulado explodiu misturando química explodindo o motor da hélice do bico do avião indo cair numa árvore. Logo a ambulância leva dom Findis para o hospital das clinicas, enquanto isso a perícia federal aparece para investigar o avião. No hospital, os médicos se assustam quando vêem os olhos de dom Findis. Voltando a si, no hospital Dom Findis dá de cara no espelho e. Cadê meus olhos!... Vendo completamente seus olhos verdes radioativos, dom Findis deixa o hospital sem ser visto indo para sua casa falando para a mãe o que tinha ocorrido indo dormir depois. Pela manhã foi subir na árvore cheia de maçãs onde o galho que dom estava se quebrou. No desespero, dom flutua no ar... Desse dia em diante começou a provocar outros heróis. Vive algumas vezes no, .Q.G.S.H. dos heróis.

AMÉRICA MÉXICO

Alerta DETETIVE ANDRÓIDE Perigo

Detetive Andróide, como é conhecido por ter um

implante no crânio computadorizado que fala do perigo.


JoqueKofth

é um americano que trabalha para o quartel de vigilância contra espiões que roubam documentos de projetos industriais. Joque tem uma armadura à prova de bala, que fica debaixo do paletó.







O BOLIVIANO ARMADOR VERDE

(Mark SilvisthSinth)
Marko fez três armas fantásticas: uma metralhadora e dois revolveres tele-transporte, sendo impossível alguém o desarmar instantaneamente. Marko, como é conhecido, é cientista e engenheiro. Quem iria imaginar que Marko, ou Mark, iria acabar se apaixonando por outra heroína, conhecida como Flecheira (Lúcia Rosária Souza).


BRASIL
1994:
DIMENSÃO FUTURA



Gordon Cícero da Conceição...

e sua filha Jeissi estavam em seu carro juntamente com seu namorado Dil Rani  indo para seu apartamento quando à sua frente três buracos se abriram...

Saiam do carro quando um terremoto jogando cada um num buraco luminoso, indo parar em outra dimensão no futuro 4200.


Nisso , imagens spectrais passaram por Gordon, que teve o poder do Sol Fogo, Jeissi, o oder do Mestre Gravidade,
Dil Rani o poder da Mulher Gigante.




BRASIL
DOUTOR KRISTAL

Doutor Drazitol, ou DrazenSckfy, encontra uma esfera de cristal que possui poderes. O cristal veio do espaço. O Dr. DrazitolDrazenSckfy tem 41 anos e como Dr. Kristal tem 25 anos. . A esfera de cristal caiu no Brasil, mais precisamente em Salvador, Bahia.  Poder ou ilusão?

 
INDONÉSIA AMÉRICA

DRATROM E LIFI (DRATO E LAFI)



Indonésia: Dratrom e Lifi queriam ser, os casais,mais namorador de seu país. Começaram um ano intensivamente na construção do traje completamente equipado encomendado de uma fábrica . Assim, aparece em seu país, seus super- heróis: Mastolks.





OS ESTICADORES
 
Os ESTICADORES

(Fred e Jane Estim) Homem Foguete (Rick Dorival Ourinho Mathias), Rick Doon, tinha feito uma formula de fazer qualquer um que ingerisse se esticasse. Ele estava precisando de dois voluntários que fossem honestos. Assim, conheceu Fred e Jane,
dois irmãos gêmeos que aceitaram o teste a primeira vez quando sentiram uma tremenda dor que quase os mataram. Depois de alguns treinamentos os dois gêmeos ganharam dois uniformes. Fred Estim

Perguntou para o Homem Foguete como podia se esticar? O homem foguete falou que seu corpo não era mais de carne e nem de ossos e sim “borracha” E assim podendo se esticar à longa distancia. Assim ficaram apelidados de

ESTICADORES. Tendo como fraqueza, o fogo, não podendo se aproximar do fogo. Fred e Jane (Esperança Timbiras) vivem no quartel generais dos super-heróis onde se encontram

Vários heróis: Pinho – Pinho, Pinho Flash, Homem Estrela, Capitão Laser, Homem Foguete, Homem Lama, Mobilisador, Homem Bala, Vingador Negro, Sânsânico, Zazapim, Demônio do Ar. Contando com Esticador e Esticadora, são 14 os heróis.


EUA EUROPA

Falcão da Montanha,


EUA, Texas, (... terra onde o lendário Falcão da Montanha pisa nenhum um bandido atira primeiro.) Assim ficou conhecido O Falcão.

 Sua origem é desconhecida.
1995. Aparece um homem com o traje do lendário Falcão da Montanha.



FLECHA AZUL II

(Donalck Xavier)
Seu pai antes de morrer era,O Flecha Azul I. Demorou algum tempo, Donalck Xavier pegou o uniforme antigo de seu pai e treinou no manejo do arco e flecha e defesa pessoal e saiu pela Europa como caçadora da Máfia, refugiando-se no Brasil.



Flecha-Negro II

Rock Shom era amigo do,Flecha Negro I. Estava dentro do avião quando o motor começou a falhar e o herói teve um ataque cardíaco tendo que transferir seu electrons. Suas pernas estavam paralisadas.  O choque é tão grande que Rock desmaiou. Voltando a si em pleno ar sem saber que o herói teve um ataque do coração.
A origem do holades
 ,
Flecha-Negro I

é desconhecida. Sabe-se que o poder dele é vivo já que poderia ser transferido para qualquer pessoa. Seus raios saem como flechas. Em 1960 aliou-se a outros heróis como: Jovens Patriotas, Pistoleiro Verde, Flecha Azul I, Garoto Fogo, El SuperGrosso



BRASIL AMERICA CORÉIA TAILÂNDIA
BRASIL
A FAMÍLIA SOUZA BARREIROS

...Tendo como armas arco e flechas e um punhal e todo mascarado para não ser reconhecido. Quando começou a colecionar tinha 13 anos, agora tem 16 anos. Este é FLECHEN.

Flechen, O Magnífico (Flechen de Souza Barreiro) nasceu no Amazonas na cidade de Rio Negro. Quando mais criança caçava nas florestas de Rio Negro. Sempre que tinha tempo Flechen ia a uma livraria comprar livros de super-heróis e num desses livros ele viu um, super-herói chamado Flechen, que ficara na selva amazônica prendendo contrabandistas de arco e flecha e nas mãos e punhal com máscara.

Aos 13 anos ouviu falar de um boato sobre uma planta que dava poderes a quem a tocasse. Depois que ouviu isto não conseguiu mais ter sossego. Seus irmãos mais velhos diziam que esse,negocio de poderes de plantas era mentira do povo. Depois de tanto tentar encontrá-la o jovem desiste.

Um ano mais tarde Flechen ouviu falar da lenda de um homem que teve um físico, e tremenda força, de uma planta. Soube de um ancião que tinha um livro de lendas do passado. Nesse livro se encontrava um mapa e esse mapa tinha a localização da planta. Assim, seguiu viagem floresta adentro munido de arco e flechas e um punhal.

Por causa das onças nos matos Flechen escalou uma montanha. Enquanto isso seus pais e seus irmãos estavam desesperados a sua procura. Sabendo do desaparecimento de Flechen no povoado os moradores saem a sua procura. De repente uma jibóia ataca Flechen. Flechem crava o punhal na cobra; Vendo uma luminosidade e vê uma flor que mudava de cores. Sem pensar puxa a flor, que dá uma tremenda explosão na montanha...



FLECHEN DE SOUZA BARREIRO

... Possuí poderes de flechas que saiam em forma de raios e podem voar. Depois da explosão Flechen voltou para sua casa enquanto isso os moradores correm para a montanha. Lá se encontravam árvores devastadas e matos queimados no local.
Logo chegam seus irmãos e seus pais. Flechen

mente para a família dizendo que estava na cachoeira. Seus poderes só Foram descobrir quando voltaram da montanha, no outro dia na rosa. Pegou seu dinheiro e foi para a cidade onde conheceu Cauim, que o treinou e lhe deu um traje.


GAROTO FOGOBOY

1934: (HALBERTO JEMAL) Garoto de praia.
Na praia quando mergulhou no fundo do mar Alberto encontrou um pequeno baú onde encontrou um medalhão verde transformando em tocha seu corpo. O susto foi tanto que Alberto desmaiou. Já a par de seus poder de fogo ele conheceu todas as praias do Brasil. Vive no Rio de Janeiro.







GAROTO ROCHA

(Sân Rocha de Mello), que ainda que sendo negro, não deixa de ser sobrinho de Estevão, identidade secreta do Capitão Brasil. Mandando seus cientistas fazerem um cinto molecular que fazia qualquer pessoa que se apoderasse do cinto molecular se tornassem rocha orgânica. E deu para seu sobrinho que trabalhava para Estevão Dions Correa. Alguns dias depois surge O Garoto Rocha.



CAVALEIRO DRAGÃO

CAVALEIRO DRAGÃO 

(Jorge Ronaldo)
Era das Olimpíadas: Jorge Ronaldo resolveu ser um herói, estava com isso na cabeça. Começando com um traje vermelho-verde, também comprou duas armas e fez seu próprio cinto. Jorge Ronaldo aprendeu karatê e judô na academia de artes marciais de um irmão. Tem um cavalo alado chamado Sansão. É o único herói a possuir um cavalo alado.

 
COMANDO DA ARTE

Missão na China. Major Jorge, brasileiro, se encontrava de férias no Chile quando uma missão do Brasil chegou as suas mãos. Deu de cara com Cauin do Chile. Do Chile foi para o Brasil onde Flashlhim estava em luta contra uma quadrilha no aeroporto em Goiás de onde apareceu Lagartixa lutando contra o Homem Tigre, de Goiás. Foi para Turquia onde deu de cara com o briguento Morgan, da Turquia. Foram para a China onde encontram A Lutadora numa missão. O chofer CreisLhim, aliado do X07, ou Homem Lama, se encontrava de férias na China onde CreisLhim vê os acontecimentos entre o Comando da Arte e uma organização criminosa e entra na luta.


O DELEGADO QUE NÃO MORRIA !
1981 Dem Morrie trabalhava para o governo nos tempos do velho oeste. Seu passado é um mistério; do mesmo jeito que surgiu, desapareceu.
Europeu.


ESTRELA NEGRO

(Rogen Dervaig)
Roger, salvando um alienígena das estrelas que veio parar na Terra como Cavaleiro Estelar, gratificando com poderes extragalácticos luminosos. O encontro: Globo da Morte estava lutando contra quatro vilões quando surge O Escudo Negro, e na avenida, Estrela Negro, que ajudaram o Globo da Morte e se tornaram um trio.




HERÓIS DO ESPAÇO OS SIDERAIS X1


TERRÁQUEOS
os Primórdios; 1960 Aera dos Super-Seres da Dimensão X1.

Num Universo de Heróis e Vilões, alguns Seres citados na época... O Bruxo Fanthosuper, El-Super Grosso, Suzana, Supremo, Homem - Helio, Martelo, Garoto-FogoO Fantasma do Capitão Pirata, Teia-Humana, Scavador, Flecha-Negro I, Arcke-Flecha, Pistoleiro-Verde I, Homem da Caverna, Flecha Azul I, e muitos outros que ficaram Anônimos...


O Sinistro Gavio Gavião

 
(Billy de Gávio).
Billy fez um traje equipado com jato nas botas, capas de rodear a Terra em apenas um dia e o Sinistro Gavião querendo ter grandes poderes Billy descobre que no estrangeiro tem uma máquina na América que um cientista projetara poderes de super- resistência. Billy não pode se conter; disfarçado de cabo militar entra na máquina já ligando a câmara de massas já com poderes de atravessar paredes no muque, Billy e coloca o trajes de
militar e arromba a parede e atravessa o continente oriental chinês até chegar no Brasil. No Brasil faz outro traje.



HERÇO – TEMPO



BelmoMont foi contratado por ser o melhor piloto para levar os melhores cientistas para uma experiência no solo do Planeta Marte. Belmo, vendo uma coisa luminosa que se tornaram dois homens separados.


Enquanto um corpo morria o outro aprendeu a controlar tempo.



CAPITÃO DO ESPAÇO

1979: Capitão do Espaço (Bento Crispim Maria Matos, brasileiro, também conhecido como Bento Crimn) estava com sua camioneta quando o breque falhou e ele caiu dentro do vulcão radioativo que a montanha abriu, uma hora antes.  O cientista estava analisando experiência no vulcão misterioso, causando a transformação de Bento no Capitão do Espaço.
1983: Com novo traje, Bento se alia aos VIOTOIS


OCARTA



(O EX-AGENTE SOLITÁRIO). Código: OCARTA,
(Sergio Joe da Costa) trabalha para o governo da Bahia em Salvador para desvendar uma grande corporação. Possui dois braceletes que emitem raios em forma de cartas; vive com os TANCKSTOLS.






ALIENÍGENA FRANÇA ITÁLIA

Criado em 1981
MAGNOMEN

Magnomen veio do planeta Modula no sistema solar do Pinho. Magnomen ganhou seus poderes quando lutou contra um dragão que após ter matado o réptil tirou uma bola brilhante do olho do réptil e a esfera se quebrou dando poderes a Magnomen:

Poderes da agilidade, da força e de raios. Já lutou contra Pinho Flash, irmão do príncipe Pinho-Pinho.


HOMEM-GELOMAN

(Dilmaio Rafigui), italiano. Dilmaio Rafigui foi atacado por Luthor, Senhor do Gelo.

Dilmaio ganhou seus poderes quando na luta contra o Senhor do Gelo o matou ficando amaldiçoado pelo resto da vida, não podendo se aproximar do fogo.




BRASIL

ARKEFLECHA



1947: ArlkeJulherde Souza (ARLKE FLECHA)

foi criado dentro do circo. Ainda criança seu sonho era ser o melhor atirador de arco e flecha do mundo. Depois de alguns anos treinando conseguiu

Atirar flechas a 440 metros de altura, e têm mais. Pula de um prédio para outro atirando flechas.



AMÉRICA BRASIL

AVENTURA



1983

AvenThim, americano, imigrou para o Brasil achando que tudo o que vê na televisão é verdade.
 Foi parar no Brasil onde teve uma decepção arrumando emprego de entregador.
Em uma entrega é hipnotizado por um cientista velho conhecido como Brewer. Fez uma formula: genes x, 1 e uma máquina de acelerador de tecido molecular.
Hipnotizado Aven vai e assalta um banco - ou melhor, ia - mas surge o Capitão Laser e domina Aven, que com muito sacrifício sai do controle hipnótico e para conter tanta energia Capitão Laser dá um traje para AvenThim e vão atrás do Brewer antigo inimigo do Laser.


HOJE: 1979, BRASIL
OS HERÓIS DO ESPAÇO SIDERAL


CHINA AMERICA MONGÓLIA BÉLGICA

AS LUTADORAS



Johnas Rocha de Arem

ex-comissário tendo grandes amigos no governo e no submundo do crime.
Johnas treinou as quatro garotas e deu codinome de


“As Lutadoras”.
Elas usam roupas de chamar atenção e máscara. Seu campo de ação é mais noturno.

Tendo como caça-verme como Dieck Matado, Culha, maníaco Careca, Estrupador .Johnas, é rico e aposentado tendo vários contatos no mundo e no governo.





AS LUTADORAS




ARGENTINA BRASIL

HOMEM CORVO E GAROTO CORVO

Criado em 1980.
Rifhim Goldima fizera uma asa e um traje para sair com um herói argentino. Até seu melhor amigo pegar no flagra Rifhim com as asas e o uniforme. Já que era seu amigo, Rifhim fala toda a verdade para Linck Rom que fica impressionado. Aos poucos Linck é treinado,Rifhim Goldima faz outro uniforme para Linck e os dois surgem como Homem e Garoto Corvo.









CAPITÃO VELOZ

(Junho da Silva Santos).
No Brasil surgiu um herói com dezesseis anos: Junho. Tudo começou

Quando uma moça estava quase se afogando. Junho salva a moça, exausto desmaia e quando volta a si encontra um bilhete: VELKKAP,

que era uma palavra mágica.




  MÚMIAMAN


1983
O satélite da América do Sul identificou uma nave gigantesca que se aproximava da Terra. Vendo que esta nave não emitia som os militares brasileiros chamaram o irlandês Gordon, que além de ser piloto era também cientista técnico, engenheiro nuclear e pesquisador, e mais três convidados brasileiros:

A Major Lourdes Santista Pinheiro, professora de vários e linguagem primitiva; a loira e a Tenente Sintia Maria Cauvante, piloto e médica e o

Major Jorge Caetano Bianco que possui três profissões não ditas na Estação espacial  Brás. No interior da grotesca nave se encontrava a tripulação inteira em animação suspensa...

GORDON GHOSTvê um ser cheio de ataduras e fitas no corpo. Quando colocou o cinto teve uma transformação, sentindo muitas dores. Assim, o irlandês se torna O HOMEM MÚMIA.

Homem Múmia tinha uma consciência que transferia seus conhecimentos para os terráqueos.






ASTRONALTAMAN

Nalta Correa Dions, irmão de Estevão Correa Dions (secretamente Capitão Brasil) sabendo que seu irmão era piloto de aviões e das qualidades do irmão, chamou seu irmão gêmeo para trabalhar para Estevão
porque confiava mais no seu irmão do que nos agentes. Mandou seus melhores
técnicos em tecnologia para fazer uma esfera prateada e enviando-a para o espaço, que era azul, tendo como seu primeiro inimigo o corsário PIRAQUIN.


MARCO SPACEPOZZ


Marco Espacepozz é o herói brasileiro conhecido como LAGARTIXA. Tem poderes elétricos. Graças ao desaparecimento do seu irmão gêmeo, no espaço que trabalhava para a NASA. No espaço o nome do seu irmão era Marck, que era chamado de Guardião de Prata, que é americano. Lutava contra os vilões no espaço. Os saqueadores do espaço.


BRASIL 7020 O ANO A AMAZÔNIA 7ª GUERRA MUNDIAL

O mundo já não era mais o mesmo, a destruição da guerra foi tão grande que milhões de pessoas morreram no estado que já foi o Amazonas. Hoje, Selva Negra,

Lothâ descendente de sobrevivente do holocausto. Lothâ foi criado em uma aldeia. Lothâ é nativo, e fora caçar, quando volta estava tudo destruído e muitos de seus amigos mortos.  Caído estava seu amigo e pai de criação Togvou, ancião que antes de morrer falou para Lothâ, o nativo, que quem destruiu a aldeia foi Lachus. Jurando vingança contra Lachus e seu bando de corsários do Amazonas.




CHINA AMÉRICA JAPÃO BRASIL

Chinês MESTRE NECHIG YANCHU


 Aliado do primeiro levador de justiça do Velho Oeste, que trabalhava para o governo.




BRASIL
Criado em 1979

HOMEM METEORO DA TERRA E DO ESPAÇO

(Robert Linco)

Homem Meteoro.Era conhecido antigamente como Garoto Meteoro. Aos dezoito anos Robert é um técnico de máquinas. Robert foi contratado por Pinho - Pinho para ajudá-lo em um projeto experimental. Quando o projeto estava concluído no Q.G.S.H., Pinho-Pinho falou para Robert se ele estava pronto. Estando pronto Robert começou a fazer muitas montagens, Alguns anos depois Pinho-Pinho falou para Robert o quanto ele queria de aumento. Robert falou que queria ter poderes. Os cientistas começaram a rir, Pinho-Pinho falou que ia pensar alguns dias. Pinho falou: que tipo de poderes, Robert?  Robert respondeu: Poder viajar pelo espaço sem aparelhos, como os meteoros. Pinho-Pinho deu poderes de Robert se transformar em meteoro. E assim apareceu mais um em um milhão de meteoros, como o Garoto Meteoro 1962. Meteoro do espaço e da Terra (Robert Linhares Cora) Amigo dos seguintes heróis de infância em 1962: Rapaz Foguete, eu, Garoto Meteoro, Jovem Estrela, Homem Laser. No passar dos anos conheceu vários personagens, como Pinho Flash e sua família, como seu Sistema Solar Pinho. Q.G. Supremo. H., Esticadores, Vingador Negro, FANTHOSUPER, Homem Bala nº6, Zazapim, Meteoro.

1979 criados por Mauricio dos Santos, os primeiros são: Pinho-Pinho, Homem Estrela, Capitão Laser, Homem Foguete, Homem Meteoro, Homem Bala, Vingador Negro, Homem Lama, Mobilisador, Sansânico, Zazapim, Demônio do Ar. Já lutou com Raio Fora –da- Lei, DR. Microm, Q.G.S. H, Os Esticadores.



BRASIL AMÉRICA

MISS VAN MISS VEN

Miss Van Miss Ven
Jane Miss Vanven. Lília Miss Vanven. Jane e sua filha
Lília

São cientistas. Descobriram um jeito de ter poderes elétricos sem afetar o cérebro. Jane Jana e Lilia depois de seu projeto ter sucesso, as duas foram par uma fábrica de borracha onde encomendaram duas roupas de borracha. Dois dias depois foram para o quartel general dos super-heróis falarem com o METEORO na identidade de Miss Van e Miss Vem para comprar quatro mini-jatos. Meteoro não quis cobrar, mas Jane insistiu Miss Van e Miss Vem ficaram algum tempo só em Dupla; algumas vezes se aliaram a, outros heróis do QGSH e dos Tamckstol: O Carta, Arqueiro Caçador, Mulher Ajato, Hipnotizador, Formigueiro, Garoto Abelha, Os Heroite, Garoto Corvo, Pistoleiro Verde II; Heróis do Espaço, Mosquito Verde, AB-Hélio, Moça-Aranha, Falcão II, Os Gragens Voadores.
Lilia Miss Ven aliou-se à turma estrangeira. Era formada pelos seguintes jovens: Dratrom, Garota Mosca, Flecheira, Bracelete, Garoto Corvo, Super-Pequeno, Rayota, Trovão da Noite, Morgam Bom de Briga, Americana Branca das Lutadoras. Mulher da Mascara, que fez dupla com Miss Vem.


MISS VEN



ISLÂNDIA DIMENSÃO ZONA NEGRA
Criado em 1981 O ESTRANHO-ARANHA


Lizza Nina (Islândia) ganhou seu poder quando salvou Estranho-Aranha da morte estando acorrentado dentro do amassador de carro velho. Lizza Nina desligou a máquina a tempo. Estranho-Aranha em sua zona negra. E como em seu mundo se costuma pagarpelosfavores.Estranho-Aranha, (HondonSmitt Silva), sua mãe era brasileira. Lizza Nina pediu para Hondon poderes de heroína.  Para ter poderes Lizza consentiu que Estranho-Aranha lhe aplica Biosémem alienígena em seu corpo, passando a ter poderes aracnídeos,
Moça-Aranha.

HOMEN MONSTRO (Bento)



Bento veio de um reino dos monstros no subsolo tendo o poder de ficar gigante. Bento é um rei em seu reino onde e a lei dos mais fortes.  Foi o príncipe Pinho-Pinho quem mostrou uma saída para a superfície. Bento, herói que fala pouco e ruge muito queriam conhecer o mundo da superfície
 Pinho- Pinho com seu imenso... Poder Pinho levando a velocidade da luz para a superfície onde se aliou a Os Mastolks até hoje.














INGLATERRA FRANÇA MÉXICO



O BRUXO FANTO SUPER


criado em1982 E 1979
1947: O pai de FantHoSuper era um bruxo. Usava a bruxaria para o mal. Depois que seu falecido pai morreu sua mãe ensinou tudo sobre bruxaria para seu filho, que se tornou o rei das bruxarias. Vive até hoje. 1970: se aliou ao QGS no Amazonas
O BRUXO FANTOCHE SUPREMO












O.L.T.R.O.
O homem de outro planeta.
O.L.T.R.O.2222 FECUNDAÇÃO GENÉTICA ARTIFICIAL OVAL

Protetor de seu planeta onde vivemos guerreiros e suas guerreiras com suas companheiras de missão e rotina:

O.L.T.R.A.0002.

Guerreiro da guarda de seu mundo. Erro no programa do computador nave sai da linha solar se perdendo no cosmos vindo parar na Terra, no Amazonas, Brasil.





BRASIL
Criado em 1979
DEMÔNIO DO AR

Demônio do Ar

(Domingos Finanças Dis).
Dom Findis estava com seu avião monomotor 17-5. Dom levava um maquinário computadorizado com química cheia de radiação até o tampo. Dom Findis estava indo em direção ao sul da Bahia quando o avião começou a ter falhas no motor.

No começo Dom Findis não dá importância a o 17-5 é o nome que Dom Findis deu ao seu avião de carga. Quando Dom percebe o defeito já era tarde demais e o avião começa a cair.

Desesperado, cambaleando, corre para trás do avião para pegar o seu para quedas. Vendo que ele foi sabotado Dom Findis se apavora quando vê automaticamente os computadores se ligam e

liberam compartimento de irradiação.

 O maquinário desregulado explodiu misturando química explodindo o motor da hélice do bico do avião indo cair numa árvore. Logo a ambulância leva Dom Findis para o hospital das clinicas, enquanto isso a perícia federal aparece para investigar o avião.


 No hospital, os médicos se assustam quando vêem os olhos de Dom Findis. Voltando a si, no hospital Dom Findis dá de cara no espelho e.
Cadê meus olhos!... Vendo completamente seus olhos verdes radioativos, Dom Findis deixa o hospital sem ser visto indo para sua casa falando para a mãe o que tinha ocorrido indo dormir depois.
Pela manhã foi subir na árvore cheia de maçãs onde o galho que Dom estava se quebrou.
No desespero, Dom flutua no ar... Desse dia em diante começou a provocar outros heróis.
Vivem algumas vezes no Q.G.S.H. dos heróis.















TERRAS PARALELAS



O INVENCÍVEL GRADE

(Rock Dins de Carvalho).
Foi no laboratório de pesquisas dos super-heróis onde vivem OS HEROITES que Rock ganhou um cinto atômico. Quando Rock estiver com o cinto será invencível. Rock era ajudante oficial do seu irmão mais velho que é o cientista Joe.

Para saber o que pensava os cientistas no laboratório.  Para Rock entregar no banco cinco milhões de cruzeiros e depois um carregamento de barras de ouro. Assim provou como Rock era honesto. Já que o cinto estava com Rock , os cientistas deixaram.


















BRASIL ALIENÍGENA ALÉM DAS NUVENS



GAROTA MOSCA

Walkiria Wamshex , bióloga, fez pesquisas sobre insetos. Estava fazendo experiência em um inseto de cabeça branca e corpo de cor abóbora. Ia escapar só que a Dra. Walkiria na tentativa de pegar o inseto é gravemente ferida pelo ferrão do estranho inseto ficando em coma por alguns dias no chão do laboratório. Voltando a si e com asas de inseto nas costas, podia voar.  Pensou em revelar sua experiência, mas mudou de idéia e saiu como GAROTA MOSCA.1983



ALIENÍGENAS

O poderoso PINHO-PINHO

Criado em 1979 quando saiu o primeiro álbum de figurinha do filme Superman.

Pinho-pinho veio de seu mundo natal. Ultrasol, Dicionão, Marano, Urano, Uraino, (Pinho) Mudula, Quibara, Juraqui, Saruma,Terrano. Pinho não querendo ficar no seu planeta viajou pelo espaço inteiro para conhecer novas galáxias e universos. Até que Pinho conheceu o sistema solar da Terra
habitado pelos terrestres. [Resolvendo ficar na Terra, alei, dos brasileiros sabendo da existência do Alienígena, pensando que o Alien veio para destruir o Brasil o governo mandam sua armada nacional para destruir o Alien com os tanques de guerra, aviões bombardeiros e submarinos]. De nada adiantaram contra o Alien. Não querendo ferir Os terrestres,Pinho Foi para o alto da montanha, mas os aviões vieram como também à armada nacional com seus exércitos fortemente armados. Estava lá, mas mesmo assim Pinho não quis usar seus poderes. O sargento Nike Creisther vendo que o Alien não queria o nosso mal mandou adiar a guerra e Pinho resolveu ir embora. Dali apareceu uma repórter e conversou com o

Pinho-pinho e falou para a repórter que veio de outro universo. Em um planeta chamado Pinho foi do nome do seu mundo que seu pai rei deu para Pinho-Pinho o nome que tem. Com o Pinho-Pinho são sete irmãos no total começando pelo mais velho que é o Pinho Flash e o adotivo Huric. O príncipe Pinho-pinho, Pricy,Prito, Nina, Pinho Julio. Seu pai é o rei Prozam e sua mãe é a rainha Lashy. No seu planeta Pinho tem uma namorada chamada Prissi e assim resolveu ficar no Brasil...
PROZAM e sua esposa LASHY e seus filhos do Planeta PINHO



TURQUIA SOVIÉTICA

1981

MORGAN BOM DE BRIGA/ROMBORG


MORGAN
 (Morgan Smitt Masco) . Tendo uma tremenda força física consegue quebrar uma corrente das grosas. Fez um colete a prova de balas. Gosta de sair por aí nos quebras. Gosta de brigas, luta Kong Fu e Karatê. Seus pais, Tom e dona Mara vivem na Turquia.









AMÉRICA BRASIL ALEMANHA

Criado em 1980
O LEVADOR DE JUSTIÇA

O Levador de Justiça, (Ronaldo Diskarvo). Depois que o avô de Ronaldo Diskarvo morreu, Ronaldo entrou no porão secreto de seu avô e lá encontrou retratos, cartas, jornais antigos e uniformes do ídolo que era conhecido como

O LEVADOR DE JUSTIÇA, herói solitário. O segundo LEVADOR já trabalhava para o governo nos tempos de velho oeste. Seu avô foi o terceiro e ia ser o último se Ronaldo Diskarvo não tivesse encontrado o porão secreto. Ronaldo impressionado faz outro uniforme equipado surgindo um novo LEVADOR. Se aliando ao ex-veteranos do governo formando uma equipe: OS TAMCKSTOL. Seu pai é brasileiro.








NATAL: MUNDO DO

SEM PITER
O mundo dos natalros: Sem, o aventureiro do espaço. Em seu universo, no seu mundo nascem com poderes enormes. A lei de seu mundo é quando o ser de seu mundo envelhece a cada 300 anos é transformado em energia e transferido para os jovens.
Em seu mundo é impossível de se penetrar se for de fora.






Dinama Espectra



O MENINO HOMEM

HOMEM FOGUETE

(Rick Doon)ex-cientista da universidade de ciência do Brasil na época deveria ter oito anos quando colocou na cabeça de se tornar um grande cientista criou um projeto sofisticado para poder desenvolver sua criação:

um soro e armas pílulas em forma de cápsulas, com um micro foguete podendo se transformar em um foguete.

 Em 1962 surge o Rapaz Foguete. Anos mais tarde ficará conhecido com Homem Foguete 1970. (Rick Dorival Ourinho Matias). Homem Foguete.
 



BOLÍVIA ALIÊN EUROPA

FLECHEIRA

(LUCIA ROSÁRIA DE SOUZA).
Fez um uniforme elástico sintético e mandou fazer arco e flechas dizendo que era para seu marido. E começou há treinar doze horas por dia até se tornar perita no manejo de arco e flecha. E sai como Flecheira,

uma heroína. Demorou algum tempo e Lúcia conheceu outro boliviano que é o herói da Bolívia, conhecido como Armador Verde, ficando gamadinha pelo herói, tornando-se namorados inseparáveis. Até quando?...












PÁSSARO DO ESPAÇO


PÁSSARO DO ESPAÇO
É Dick Carnen, saiu da aviação e resolveu construir um potente ajato com uma potencia incrível. E assim, Dick Carnen foi para o espaço e acabou o oxigênio ficando fora de si. Quando voltou a si estava em outro planeta a milhões de anos-luz da Terra.

Quando voltou a si se encontrava no planeta ASLTRO renascendo uma amizade com o SENHOR SUPREMA, já que Dick não saberia voltar para o seu sistema solar e também não queria voltar para o seu mundo foi

Treinado e se tornou um policial alado do espaço aéreo do planeta ALSTRO ficando conhecido como (Nick) para os chegados tendo como sua superiora a capitã NWHJ. Nwhj tem uma filha chamada ZYG e amigos como: THEW, TZY, ZHE, MZYEE. A capitã Nwhj é da tropa 1, Tzy é da tropa 2, Zhe é da tropa 3, Thew é da tropa 4, O comandante MZYEE é da tropa 5 na base da esquadra XALTQ.



LIVIÂ, O HIDRÁULICO.

(Líviâ Gomes). Líviâ Gomes, alemão tendo nascido deficiente das mãos e das pernas, seu pai pagou Cr$ 2.000.000.00 para fazer dois braços e duas pernas. Dois anos depois Líviâ conheceu um cientista técnico cibernético e etc., que mandou fazer dois braços e pernas metálicas que ficou trabalhando como guarda-costas do cientista durante alguns anos. O homem já estava velho e morre. Assim acabou seu contrato. Algum tempo depois Lívia arrumou um traje e saiu como um herói fantasiado. Aliou-se aos Tamckstol.

HOLANDA BRASIL



HOMEM DE PRATAMAN


(LITHO BOCK)
Litho Bock, cientista e técnico de computadores: o seu maior sonho era poder criar um projeto avançado e ousado de criar vida e fazer prata ser viva.

Em 1970, Litho Bock resolve fazer um laboratório em um vulcão extinto. Em 1979 Litho faz uma máquina de transformações sofisticadas. Conseguiu se transformar, mas agora não conseguia voltar ao normal. Conheceram Os Titãs da Juventude Brasileira, os quatro heróis: Flashlhim, Garoto Rocha, Grade, Flechen, que se aliaram ao HOLANDÊS.
Os TITÃS DA JUVENTUDE BRASILEIRA



RAIOTA E RAITA (JAPÃO)


Raiota e Raita vieram do Japão quando mais novos. Raiota e Raita salvaram um homem de o homem deu pra Raiota um par de algemas mágicas para o casal de namorados. Vieram para o Brasil...


RÚSSIA BRASIL BOLÍVIA

RHOGAN DA RÚSSIA
 
Criado em 1980.
 RHOGAN (PhiertoSawthak) é um sargento. Estava vendo uma experiência que o doutor Sthar estava fazendo uma massa química radioativa atômica. Quando o acidente acontece e o sargento Phierto Sawthak escorrega e cai dentro da massa radioativa que endurece em seu corpo dando poderes ao sargento russo.

Anúnciowww.mercadodogibi.com.br/

Quase 10.000 gibis diferentes. O Site mais barato da Internet!
Descontos de até 30% · Marvel e DC · Gibis Antigos e Novos · Turma da Monica e Disney

#bmw5 Instagram photos and videos • grapic.msinsta.club

https://grapic.msinsta.club/tag-bmw5

Traduzir esta página
The BMW M5 is a Sport sedan version of the 5 Series executive car built by the ... BMW yeni M5'te de önceden olduğu gibi yol tutuş sistemlerinin tamamen ...

ROMBORG
Vô Nalt e sua filha MiriNalt fizeram um andróide cibernético cyborg com ajuda do Cientista Mecânico e sai com um herói da lei, o andróide Ron Borg trabalha para uma organização de agentes da policia soviética, tendo uma personalidade humana.


[PDF]Chemical range - NW Neri

www.nwneri.com/img/pdf_ni/355040ni.pdf

Traduzir esta página
NO Kjemisk serie / Bruksanvisning ... Serie Kemikalieskydd / Bruksanvisning. NL ...... X1. X. X. X. X. 2. 6 .7 .8. 30. 8. J. E. R. S. E. T. T. E 3. 0. 8. CT. C. 00. 7. 5. N a tu ...... Användning med målarfärg, bläck: torka med en trasa fuktad lämpligt ..... deterjanlar,alkoller, ketonik solventler, petrol bazlı, aromatik ve klorlu solventler gibi.

HOMEN S.A. L.F.I.M (Brasil)

Zé Norfe criou um traje equipado com armas modernas com raios nas luvas e jatos nas botas aliado aos

MASTOLKS.

1

memoria.bn.br/pdf/089842/per089842_1914_05555.pdf
limo capitulo o ipie sc lê c uma serie de argumentos que ...... O Tliesoitro Xi.eional foi atitpriziadS a cffectuar os ...... Flamengo, A. Gibi.-ins, 55 . . . •¦ o .... Black Sea. Rnsky. Mimo. Amazon. Maslrorpict e Engeitada,. >'urriel. Dejazel. PÁREO DR.

Free Lava Xolo Black X1 Dual SIM TD-LTE Biology Downloads Page 2

www.mobyware.net › ... › Science & Education › Biology

Traduzir esta página
Free Lava Xolo Black X1 Dual SIM TD-LTE Biology Downloads Page 2. ... Charles Darwin kimdir, teorisi nedir ve nasil dogmustur gibi sorularin cevabi Charles ... It is part of the 4-book series on animals, life sciences, biology SAT prep, and ...

ILHA
SANSÂNICO
ILHA INVISÍVEL NO OCEANO ATLÂNTICO


Sansânico

Veio de uma ilha invisível só ele pode ver e os demais que moram na ilha. San fez uma canoa e se dirigiu ao mar. Foi em um templo de poderes que San ganhou seus poderes de força terrível ele podia ficar musculoso como também normal. Ele quis se aventurar no mar da morte para descobrir novas civilizações. San encontrou um continente que todos nos conhecemos como Brasil. Chegando ao Brasil San foi visto pela população daquela pequena cidade. Todos riram dele (porque) vocês não sabem,mas, eu vou dizer para vocês também rirem de San. Ele tinha chegado ao Brasil de saia branca e com cinto de ouro puro. Todos estavam mexendo muito com San e ele se irritou e viu um caminhão e pegou erguendo no alto para assustar o povo. Todos se assustaram e saíram correndo ficando só um casal e pede para San abaixar o caminhão e levaram San para sua casa do casal ficando amigo do casal José e Mari. Mari e José deram uma fantasia para San D´sânico que ficou conhecido como Sansânico no estado do Amazonas na cidade de Natal Sansânico se aliou com os super-heróis do quartel general do Amazonas ao lado dos seguintes heróis: Homem Foguete, Homem Meteoro, Capitão Laser, Homem Bala, Vingador Negro, O Bruxo Fanthosuper, Mobilizador, Homem Estrela, Demônio do Ar, Zazapim, Esticadores.

História em quadrinhos no Brasil – Wikipédia, a enciclopédia livre

https://pt.wikipedia.org/wiki/História_em_quadrinhos_no_Brasil

As histórias em quadrinhos no Brasil (também chamadas de HQs, gibis, revistinhas, ... 1.3 Século XXI... E 1938, Luiz Sá decidiu produzir uma série de curtas de animação chamada As Aventuras de Virgulino. ..... adquire, através da Record, os direitos de publicação do personagem "The Black Terror" da Nedor Comics.

Candor e as SUPER- SERES DA FINLÂNDIA

SUPER CANDOR (Candor Ynsvite)dos Super-Seres. Candor Ynsvite veio do planeta VOLUIÇÃO MODERNA. Neste planeta existem outros dois planetas que são:DERRUPÇÃO DESTRURT e MALKARX TRUX...
FINLÂNDIA ESPANHA

...Candor Ynsvite Tendo uma missão de salvar seu mundo da destruição total. Séculos atrás dois mundos se destruíam, o nosso planeta era neutro, pacifico, onde de qualquer contato de guerra. Um século se passara e a guerra dos dois mundos terminara, a fome e a destruição fizeram com que olhassem para o nosso mundo pacífico e fértil em alimento e em maquinários e beleza natural. Nosso mundo é dominado pelos sábios anciões. Enquanto dois mundos que se aliaram para que só um possa dominar, sim, só um, o destruidor do mal encarnado: GRONACK.

 Para impedir que isto aconteça Candor foi para a Terra X 1 em busca de quatro cobaias fêmeas de confiança para dar poderes para as quatro fêmeas.Na TERRA X1 Candor treina as quatro mulheres, seres maravilhosos: Vilma Vilga é MULHER FOGARÈU: poderes de fogo.SABINA BLISTHER (MULHER VENTO): poderes de controlar ventos e furacões. LUCIA FHAM (MULHER AJATO): poder de rodear o mundo em menos de duas horas. GILDA XISTHER: tem poderes de expandir seu corpo e se tornar gigante. Gronack é um vilão tirânico que dará a chance para esvaziar o planeta, ele

dá apenas dez anos e se o planeta EVOLUIÇÃO MODERNA
não estiver deserto Gronack com seu exercito e seu arsenal mortífero de combate arrasará tudo. E para impedir que isso aconteça, Super Candor, com sua nave foi para a TERRA X1 no seu planeta Evolução Moderna Candor Ynsvite não possui poderes só na terra que foi ter grandes poderes. No universo do sistema solar dos planetas só o vilão Gronack possui tremendos poderes.


EquipeX1 de apoio a o UniversoX1 - Página inicial | Facebook

https://pt-br.facebook.com/EquipeX1-de-apoio-a-o-UniversoX1-1704440349797108/

67 curtidas. Stúdio-X1 e EquipeX1 de apoio ao UniversoX1 atualmente...30 de 16a80.Gibi,Revista,Livro,Álbum de... ... Não queria divulgar serie Black-x1.

AMÉRICA

Criado em 1982
Super Pequeno

(Phiter Bruvin).
Pither
Salvou a filha de um ser chamado Três Chavies. Três Chavies deu poderes para o jovem herói do tamanho de um palmo. Aliado aos Mastolks, 1971, foi quando surgiram os Mastolks. Os Mastolks foi criado por Mauricio dos Santos para atuar no período de 1971. Mas seu nascimento mesmo foi em 1982.

Gibi Em Quadrinhos Black Kiss - Série Completa Toviassú - R$ 42,00 ...

produto.mercadolivre.com.br › HQs e Mangás › Outros

Compre-o no Mercado Livre por R$ 42,00 - Compre em 12 parcelas. Encontre mais produtos de Coleções e Comics, HQs e Mangás, Outros.

HOMEN TIGREMAN





(Brene Panther)

Brene Panther,

Americano, fez seis garras nas luvas e seis nas botas, sabe lutar em estilo Tigre. Fez uma veste quando está concentrado age como a um felino. Aliado dos Mastolks,em




1994 teve um período com o Comando da Arte. Seus integrantes eram: Major Jorge, brasileiro; Lutadora Chinesa, Cauin, chofer; Flashlhim, Morgan Bom de Briga.



Mauricio dos Santos - Google+

https://plus.google.com/+MauriciodosSantos1967

TranslateShow original text. UniversoX1 GIBI Serie Black-X1. UniversoX1 GIBI Serie Black-X1. superheroisfemininas.blogspot.com.br. no plus ones.

VERMELHÃO AMERICANO

Nármio Rabwelo Gragens

estava fazendo uma experiência em um besouro vermelho desconhecido, que lhe dá uma ferroada. Urrando de dor Nármio mata o inseto, desmaiando em seguida. Quando recobra a consciência descobre que possuía um poder de raios vermelhos.
NármioRabwelo se alia os outros dois heróis:

OS GRAGENS VOADORES.
Trovão da Noite e Loufim Dins Gragens mataram seu irmão. Jurando vingança quando o pegasse. Seu irmãozinho tinha 5 anos. Revoltado tira o dinheiro do banco e...
Cientistas técnicos que fizeram um traje voador que atirava raios. De acordo com seu projeto LoufimDinsChug pagou para o cientista não falar nada sobre sua identidade na procura dos assassinos. Loufim conheceu Vermelhão e Pássara do Espaço, que formaram: OS GRAGENS VOADORES.Nascido na Coréia.











BRASIL

Pássara do Espaço







EBeth Mister Lheng Gragens foi seu avô quem fizeram as asas para que Beth Mister Lheng. Ela fez o traje. Não tem poderes, mas lutas arte marciais: Karatê, judô... Passara, Vermelhão e Trovão se encontraram e formaram
OS GRAGENS VOADORES.


Gibi Em Quadrinhos Black Kiss - Série Completa Toviassú - R$ 42,00 ...

produto.mercadolivre.com.br › HQs e Mangás › Outros

Compre-o no Mercado Livre por R$ 42,00 - Compre em 12 parcelas. Encontre mais produtos de Coleções e Comics, HQs e Mangás, Outros.

BRASIL


VELOCIDADE e RAPIDINHO

Velocidade. (Tublem e seu irmão Toni de Santana) Rapidinho, estudava na universidade do Mato Grosso. Um cientista diabólico com a mente destruída pela ambição em querer dominar o povo do Brasil. Para seu plano ter inicio o cientista do mal usou sua maquina hipnótica para hipnotizar Tublem e seu irmão Toni numa experiência que fez com que os dois irmãos se transformassem nos bandidos mais rápidos do mundo.

Depois de dois anos de roubos assaltando bancos, supermercados, o efeito hipnótico foi se acabando. Tublem e Toni foram se lembrando que o cientista tinha feito que foram usados pelo cientista. Tublem e Toni ficaram umas feras destruindo tudo o que viam pela frente, deixando os equipamentos do cientista aos pedaços, tocando fogo em tudo, depois, sumiram do mapa.
Voltaram para sua casa falando tudo o que aconteceu para seus pais que quase tiveram um ataque. E assim, Tublem e Toni com tanta velocidade e muita criatividade fizeram dois trajes se tornando os heróis de Mato Grosso. Velocidade e Rapidinho: em avante!

Glaydson Gomes: CHUMBO GROSSO POR MAURÍCIO DOS SANTOS ...

https://www.pinterest.dk/pin/378443174922497213/

Glaydson Gomes: CAPITÃO BRASIL DO UNIVERSO X1. Glaydson Gomes: HERÓIS ... GIBI Serie Black-X1 do UniversoX1. Among well on google... (ms) or so...

ÁFRICA
VINGADOR NEGRO


Walqui Thimm estava vindo do seu trabalho quando chega a sua casa e vê seu pai caído no chão;pega seu pai e o coloca no sofá e rapidamente chama uma ambulância levando para o hospital. . O pai de Walqui Thimm era cheio de mistério, não conhecia direito seu pai, só via ele de noite e voltar de dia; achava, mas nunca desconfiou de seu pai. No hospital viu que seu pai estava morrendo. Quando sentiu uma terrível dor rapidamente o pai de Walqui Thimm Medeiros toca em seu filho transferindo seu poder para Walqui e depois morre. Seu filho na hora cai desmaiado por causa do choque, no chão da sala do Hospital. Ele não sabia que estava com poderes quando voltou a si, só foi descobrir quando falhou os freios do caminhão que colidiu com um Chevette sendo jogado para o penhasco; quando foi caindo ele não sabe como,Walqui se transformou num raio e saiu do Chevette ao mesmo tempo em que explodia o carro. Alguns meses depois Walqui fez uniforme e saiu como Vingador Negro. Walqui Thimm Medeiros nasceu na África e chegou ao Brasil. Seu pai era brasileiro e sua mãe africana. Walqui Thimm é brasileiro de convivência, foi a África ficando alguns anos, voltando ao Brasil onde vive até hoje.
No quartel general dos Super-heróis Walqui Thimm de Medeiros vive mais nos .Q.G.S.H. no , no Amazonas, do que em sua casa na cidade de Manaus.

Resultado de imagem para Gibi Serie Black-X1
Resultado de imagem para Gibi Serie Black-X1
Resultado de imagem para Gibi Serie Black-X1
Resultado de imagem para Gibi Serie Black-X1
Resultado de imagem para Gibi Serie Black-X1
Resultado de imagem para Gibi Serie Black-X1

GIBI Serie Black-X1 do UniversoX1 - Pinterest

https://www.pinterest.com/pin/732257220634372249/

This Pin was discovered by mauricio Brasil. Discover (and save!) your own Pins on Pinterest.

GIBI Serie Black-X1 - Pinterest

https://www.pinterest.com/pin/732257220634371900/

Traduzir esta página
This Pin was discovered by mauricio Brasil. Discover (and save!) your own Pins on Pinterest.

CAPITÂO BRASIL O primeiro e único!: GIBI, Almanaque Serie Black-X1

capitaobrasil1982.blogspot.com/2016/09/gibi-almanaque-serie-black-x1.html

09/09/2016 - http://br.mundo.com/famosos/11-dos-atores-mais-queridos-que-morreram-cedo-demais/?utm_source=fb-paid&utm_medium= ...

CANADÁ

1981
V.O.C.C.E.R.A.S.
(Vigilância Organização Canadense Contra Espionagem Rastreio de Armas Sofisticadas.)


Organização V.O.C.C.E.R.A.S. (Os cavaleiros da Planície) Dordy e Hândô trabalhavam para o governo desde 1949.
Dordy Gomes era brasileiro, irmão de sangue de Hândô que era canadense. Seu pai era brasileiro. Quando Dordy nasceu no Brasil sua mulher que era canadense voltaram para lá onde nasceu Hândô.
Dordy Gomes já foi várias vezes para os seus pais de origem no Brasil, onde aprendeu seu folclore nativo.
Voltando para o Canadá Dordy Gomes se tornou tenente dos Cavaleiros da planície. A Organização V.O.C.C.E.R.A.S. se localiza em Winnipeg. Dordy não é acostumado àquela região, onde o frio é constante. Foi na Segunda Guerra Mundial que Hândô perdeu seu olho esquerdo. Os dois sabem vário s tipos de artes de lutas.

GIBI Serie Black-X1 do UniversoX1 - Pinterest

https://www.pinterest.co.uk/pin/732257220634372151/

Olá! Sou Mauricio dos Santos, Desenhista a procura de colaborador/patrocinador de Estórias & Histórias em quadrinhos. https://pt.gravatar.com/universox1.

MAXINE BY Reginaldo Nakamura: UniversoX1 GIBI Serie Black-X1

superheroisfemininas.blogspot.com/2017/02/universox1-gibi-serie-black-x1.html

26/02/2017 - UniversoX1 GIBI Serie Black-X1. ME MANDE 100 REAIS EU PUBLICO MEU UNIVERSOX1 COM ILUSTRADORES BRAZUCAS LANÇO NAS ...

super-heróis da GIBI Serie Black-X1 ... legiaodosherois.uol.com.br ...

https://plus.google.com/100101305065402400157/posts/a4JBMXtZQp7

26/07/2017 - super-heróis da GIBI Serie Black-X1 ... legiaodosherois.uol.com.br/.../10-super-herois-da-marvel-e-da-dc-que-sao-completos-... Alguns personagens acabam ...


CAPITÃO BRASIL

Estevão Correia Dions, o Capitão Brasil

, fez um computador molecular que deu poderes artificiais. Com ajuda de heróis famosos como Foguete , Meteoro, Pinho-Pinho, Capitão Laser, construíram      

os mastolks Mangá estilo FANZINE Olá! Sou Mauricio dos Santos ...

https://plus.google.com/100101305065402400157/posts/dwRNEYW8icb

09/07/2017 - ... Olá! Sou Mauricio dos Santos, Desenhista a procura de colaborador/patrocinador de Estórias & Histórias em quadrinhos. GIBI, Almanaque Serie Black-X1

HOMEM LAMA



(Carlos Bonee) um cientista com sua ciência desenvolveram uma fórmula de estruturar átomos, molecular usando barro e química e etc., num erro se transforma em lama.

Depois de um ano tentando controlar seu odor podre surge o Rapaz Lama, em 1962. Amigo do Homem-Estrela I. Outros, como Homem-Foguete, Capitão-Laser, Homem-Meteoro, Mobilisador, Homem Lama

foram um dos primeiro membros do QGS dos heróis, 1962. (Carlos Bolnieri Neto Escandido) 1994 se tornará X07.

OBSERVAR QUE EM 1970 CREISLIN ERA O CHOFER DO HOMEM LAMA NO SEU CARRO MARROM.

herois brasileiros x1

heroisbrasileirosbrazucas.blogspot.com/
21/06/2016 - universox1. #Universox1 terrax1 #TERRAX1 Terra X1 http://en.pt.fotoalbum.eu/UniversoX1. GIBI Serie Black-X1-al_gt.1967. Postado há 21st ...

AMÉRICA
ZAZAPIM


(ZAPI NILCOR)
ZapiNilcor estava de férias no Amazonas na cidade de Manaus quando viu um velho querendo vender um cinto mágico por quatro milhões cruzeiros.
ZapiNilcor pensou que o velho estava biruta ou Brincando, mas o velho não estava nem biruta nem brincando, e Zapi fala com o velho: você acha que alguém vai te dar quatro milhões por um cinto? Mas o velho fala que o cinto é mágico. Se você é mágico porque você iria querer vender?  O velho respondeu: Porque já estou velho e preciso do Money. Zapi pergunta qual é o poder do cinto. O velho disse que o cinto mágico transportava para onde a pessoa pensasse em ir. E o velho prova desaparecendo e reaparecendo com uniforme na frente de ZapiNilcor,que falou: faça-me um uniforme que eu compro seu cinto pelos quatro milhões. E o velho desaparece, aparecendo com o uniforme. Assim, Zapi compra o cinto mágico. E o velho o pergunta para Nilcor que ele iria fazer com o cinto mágico e o uniforme. ZapiNilcor disse que iria sair com um super-herói. Agora Zapi sai como Zazapim.

Gibi Serie Black-X1 

Artista brasileiro cria capas de quadrinhos inspiradas na série Black ...

www.hypeness.com.br › Vida e Estilo

Black Mirror é uma das mais intrigantes séries do momento por fugir do lugar comum e criar versões especulativas – e bastante incômodas - da sociedade em ...
..SELVISTA

Selvista (SelvisPlesen) tinha feito experiência com uma planta viva que tinha veias como se tivesse hipnotizado com o ser planta e aplica em si mesmo, ganhando o poder de se transformar em planta. É Mexicano.
 . ...zzzzVERBO TO BE | APRENDA DE VEZ ESSA JOÇA

Publicado a 10/03/2017
ATENÇÃO!!!! Fala pessoal, Mairo Vergara por aqui :) Queria convidar todos vocês para participar da 8ª Semana do Inglês, que vai rolar de 7 a 11 de agosto, um evento 100% online e gratuito sobre o aprendizado do inglês, não deixe de participar! Mais informações e link de cadastro: https://goo.gl/nJhZmN

-----------------------------

Se você ainda não aprendeu o verbo to be, que é ensinado todo ano no colégio não sei exatamente o porquê, nós vamos resolver esse problema hoje e aprender de uma vez por todas essa “joça”.

Você pode achar esse assunto muito simples, mas no meu site com mais de mil artigos, o mais acessado é o que explica o verbo to be. Então, tenho certeza que isso vai ajudar muita gente.

Verbo to be é Ser ou estar

A primeira coisa que você precisa saber sobre o verbo to be, que significa ser ou estar, não será usado com I to be ou You to be. Mas, quando dá para saber se é ser ou estar? Isso vai ficar claro pelo contexto, não se preocupe.

A primeira coisa que você deve saber é que ele muda, adquirindo outras formas. Basicamente, ele tem três formas: am, are e is. No entanto, ele nunca será to be.

Como que você vai usar essas formas do verbo to be? Quando você falar I am (eu sou/estou). Por exemplo, você é um cara muito divertido. I am funny. (eu sou divertido). Agora se você quiser: eu estou feliz (i am happy). É essencial entender que o am é o verbo to be.

You are (você está/é). Como no exemplo: you are funny (você é engraçado). Você é/está feliz (You are happy). Sem mistério nenhum. Lembrando que o are também pode ser usado para nós: We are (nós somos/estamos). They are (eles são/estão).

Já o "is" é usado para he, she e it. Por exemplo: he is funny (ele é engraçado). He/she is happy (ele/ela está/é feliz). O It representa ele ou ela para coisas e algo, também usando o "is". Exemplos: It is funny (É engraçado). It is happy (É feliz).

Verto to be complete

I am

You are

We Are

They are

He is

She is

It is


Contrações do verbo to be

Para finalizar, tem uma coisa muito importante que acontece com o verbo to be que você deve saber, que são as famosas contrações. A gente fala rápido e tende a encurtar as palavras, bem como o está que vira o ta. No inglês, isso também acontece frequentemente. Ao invés deles falaram: i am funny, eles falam: i'm funny.

Outra contração com relação ao you are, que se transforma em "you're funny". We are funny vira "We're funny". They are se torna "they're". A mesma coisa vale para he is, she is e it is que viram: he's, she's e it's.

Essas são as importantes contrações, já que que você não vai ouvir os americanos falando as expressões inteiras, normalmente, vai escutar as contrações.

Espero que tenha tirado essa dúvida da sua vida. Mas, você precisa praticar, senão não vai assimilar o conteúdo. Você precisa andar como um malucão pela sua casa treinando por vários e vários dias as formas e contrações do verbo to be.



?Acesse o material completo de estudos com áudios em MP3 em: http://www.mairovergara.com/verbo-to- ...

? ASSINE O CANAL: https://goo.gl/1xSD0A  

? VISITE O SITE: https://goo.gl/iHHpuE 

xxx xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário